sexta-feira, 3 de junho de 2011

O que seria do homem sem a evolução!!!

Hoje fiquei muito feliz depois de uma entrevista de trabalho, que por ética não irei dizer qual a empresa, mas perceber que esta empresa onde fui fazer a entrevista já tem uma mentalidade visionária de que PR é essencial numa empresa, talvez pelo meu currículo que modestamente é bem eclético, mas ainda prefiro acreditar que nosso mercado da “comunicação em geral” teve que da a “mão a palmatória” e aceitar que nós PR somos essenciais em todas as áreas de comunicação.
Nos EUA a profissão de RP é muito antiga e muito valorizada, mas aqui no Brasil, agora que nosso mercado de trabalho está reconhecendo que nós somos importantes.
Pra quem não conhece nossa profissão Comunicação social – Habilitação Relações publica, lá vai um resumo: Nossas funções, atividades básicas e específicas de Relações Publicas estão simplificadas em cinco grandes segmentos: Pesquisa, Assessoria e Consultoria, planejamento, Execução e Avaliação. Nós profissoonais da àrea de RP trabalhamos diretamente com os Meios de Comunicação, com a Assesoria de Impresa, Propaganda e publicidade, enfim todas as àreas de comunicação, não pense que fazemos apenas eventos e algumas promoções.
Aleluia pela evolução da mentalidade humana!
Janine Santos.

Nenhum comentário: