quarta-feira, 8 de junho de 2011

Rei morto, rainha posta!!!

Sai Palocci entra a Senadora Gleise Hoffmann( PT- PR).

Após crise, o ministro Antonio Palocci pede afastamento da Casa Civil e a Senadora Glesi Hoffmann ( PT – PR) foi escolhida pela presidenta Dilma Rousseff para ocupar o cargo para a Casa Civil (7). Em solenidade realizada na tarde desta quarta-feira (8) no Palácio do Planalto, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) tomou posse como ministra da Casa Civil. A senadora Gleise, bastante tranqüila e serena no seu pronunciamento, diz que está muito feliz com o convite, que é uma especialista em gestão e que pretende servi a Presidenta Dilma e ao seu povo.
A senadora Gleise não tem uma experiência de articulação de política como tem Palocci e hoje representa um angulo novo da política do PT, uma pessoa nova no governo, sem experiência de política nacional, e ainda é de um Estado distante de São Paulo. A senadora Gleise ainda elogiou as habilidades de Palocci e lembrou que já teve um contato Com Dilma Rossi, pois já trabalharam juntas quando foi diretora em Itaipu.
A senadora disse que pretende desenvolver a função que a presidenta Dilma Rousseff lhe pediu que seria de gestora e para executar projetos políticos.
Antonio Palocci deixou a chefia da Casa Civil após denúncias sobre sua evolução patrimonial publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo. Segundo o jornal, de 2006 a 2010, período em que Palocci atuou como deputado federal, após ter integrado a equipe ministerial no governo Lula, seu patrimônio teria aumentado 20 vezes
Espero que essa mudança seja pra melhor e que o nosso Brasil e nosso povo ganhe com a nova Ministra da Casa Civil.

Nenhum comentário: