segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Master DJ Beto Brasil: o melhor do Brasil!!!


Dj Beto Brasil tocando no Mexe Pará 100,9 fm - Ano 2005.



Infelizmente morreu ontem meu amigo dj Beto Brasil, num acindente de carro, na Almirante Barroso.
Muitos conheciam somente DJ Beto Brasil, mas eu conheci mais do que o dj conheci o amigo João Roberto!!!Alegre, brincalhão, educado, generoso, guloso, AMIGO!!!
Eu conheci o Beto em 2001, até então João Roberto, quando ele começou timidamente a freqüentar a Rádio Marajoara FM 100,9, apenas como fã do radialista Silvinho santos e do programa que Silvinho apresentava: Mexe Pará ( programa de rádio o qual eu trabalho), mas João Roberto chegou querendo algo mais tinha o sonho de um dia ser um grande dj do Estado Pará. E ele foi observando tudo com muita atenção, estudou, mas o principal ele já tinha - o talento musical- o que é o principal.
E um dia eu lembro bem, João Roberto chegou à Rádio e finalmente pediu uma chance pro silvinho pra ser dj do programa Mexe Pará e então Silvinho disse a ele: João vem amanhã então que vou te apresentar como dj no meu programa, mais vamos trocar seu nome “João Roberto” não combina com nome de dj. E no outro dia João Roberto volta à rádio e silvinho diz a ele que seu nome artístico de hoje em diante seria Dj Beto Brasil e então em 2001 foi batizado por Silvinho como “DJ BETO BRASIL” e assim começaria uma grande estória de sucesso do dj Beto Brasil.
Em 2001 ainda Silvinho, Benezinho Xis e o dj Beto Brasil lançaram um dos primeiros tecno bregas do Pará – Studio Mp - que fez o maior sucesso, produzido pelo até então dj Beto Brasil, que agora se mostrara como genial produtor musical e ainda anos depois ele se mostraria melhor ainda como produtor e editor de vídeo – grande profissional.
Quando eles (silvinho, benezinho xis e Beto Brasil) gravaram essa música – Studio MP – passaram a noite toda gravando e quando chegaram de madrugada em casa, eu preocupada perguntei ao Beto: onde vocês estavam? E ele já chorando me disse: acabamos de gravar o nosso primeiro tecno brega, quero que você ouça e fui ouvir claro e os três estavam muito felizes e o Beto chorava muito – de alegria - e isso me deixou muito impressionada até hoje.
Lembro tão bem quando ele chegava à Rádio já rindo, feliz da vida e claro com uma pastel de carne na mão e me dizia: e aí Janine? Como estou??Você ta gostando do meu repertório??Eu dizia que ele tava muito bem e o Beto ficava todo alegre...
O Beto me ensinou que não dia tempo ruim, com um senso de humor maravilhoso, ainda sim com os problemas do dia-a-dia ele era feliz e sempre tinha uma palavra amiga pra todos que precisavam.
Beto era uma pessoa maravilhosa e um profissional de muito talento!!!A humanidade perde muito com a sua morte.  
Beto começou como " joão Roberto e terminou sua vida como Marter Dj Beto Brasil"...Talentoso, competente, sempre dedicado, sempre evoluindo...assim foi a vida de Beto Brasil. 
De longe o melhor dj que já passou no Mexe Pará e de perto a pessoa mais alegre e amiga que já conheci!!!
                                                                     
                                                                      

                                          by Janine Santos.

Nenhum comentário: